terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a remoção de três criptomoedas de sua plataforma

CoinEx anuncia a remoção de três criptomoedas de sua plataforma

Na última segunda-feira (29), por meio de publicação em sua central de anúncios, a CoinEx informou que iria remover três criptomoedas de sua plataforma. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Em seu comunicado, a CoinEx informa ao público que realiza análises constantes nas criptomoedas listadas em sua plataforma para averiguar se estão dentro de seus padrões.

Com base nessas análises, foi definida a remoção de 3 criptomoedas da plataforma, agendada para a própria segunda-feira (29).

Confira a seguir os nomes dessas três criptomoedas e dos pares que também serão excluídos:

Criptomoedas – HT, EBEN, OURO

Pares – HT/USDT, HT/BTC, EBEN/USDT, OURO/USDT

De acordo com o comunicado, o fim dos depósitos dessas criptomoedas e de suas respectivas negociações está agendado para o dia 5 de fevereiro. O processo de remoção, por sua vez, está previsto para se encerrar no dia 6 de maio.

“O depósito de HT foi suspenso em 22 de janeiro de 2024”, informa a CoinEx.

Tarsila do Amaral

Um projeto desenvolvido pela empresa suíça Zeitls informa que está vendendo NFTs que são reinterpretações de obras inacabadas da artista brasileira Tarsila do Amaral, emitidos na blockchain da Ethereum.

As 225 obras entraram em pré-venda em dezembro do ano passado. Uma reportagem da Folha de S. Paulo, no entanto, aponta que o detentor das obras que originam esse projeto está buscando o certificado de autenticidade dos desenhos na Justiça.

Consulta Pública

O dia 31 de janeiro é o deadline estabelecido para quem deseja participar da Consulta Pública desenvolvida pelo Banco Central para ajudar a estabelecer um arcabouço regulatório para o mercado de criptoativos no Brasil.

As sugestões já somam mais de 100 registros na plataforma. As opiniões dos participantes são disponibilizadas para leitura do público.

Também em relação ao calendário dos próximos dias, em fevereiro, a Samsung Ocean vai ofertar uma série de cursos gratuitos em diferentes modalidades. Entre os cursos que serão ofertados, está um referente ao desenvolvimento de games no metaverso com o uso de Unity. Esse curso será promovido presencialmente, em Manaus, ao longo de 3 aulas.

Diferentes instituições também tem divulgado informações captadas em 2023 referentes ao mercado de criptoativos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img