quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia quatro novas listagens para esta quarta-feira

CoinEx anuncia quatro novas listagens para esta quarta-feira

Por meio de sua central de anúncios, a CoinEx anunciou a listagem de quatro criptomoedas para esta quarta-feira (21). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A CoinEx anunciou a listagem dos quatro ativos por meio de uma série de quatro comunicados. Confira a seguir os nomes dessas moedas digitais:

  • Ponke (PONKE)
  • Vector (VEC)
  • Sora (SORA)
  • Toshi (TOSHI)

Na última terça-feira (20), a CoinEx anunciou a listagem de Pixel. A Binance também havia anunciado sua listagem na última segunda-feira (19). A criptomoeda chamou atenção nos últimos dias por demonstrar rápida e grande valorização.

Mais Notícias

A semana está movimentada, com grandes notícias relacionadas ao mercado digital circulando.

Em mais um ano, a aceleradora Y Combination lançou o documento “Requests for Startups”. Nesta edição, a YC apontou um papel importante das stablecoins no futuro do dinheiro, informando que suas companhias vem adotando nos últimos anos as stablecoins em suas operações. De acordo com o texto, essa adoção tem como objetivo:

  • pagamentos transfronteiriços
  • reduzir taxas de transação e fraude
  • ajudar os usuários a protegerem as poupanças da hiperinflação

Além disso, Brad Flora, autor do texto, apontou:

“Até o momento, foram emitidos US$ 136 bilhões em stablecoins, mas a oportunidade parece ainda muito maior. Apenas cerca de sete milhões de pessoas realizaram transações com stablecoins até o momento, enquanto mais de meio bilhão vivem em países com inflação acima de 30%. Os bancos dos EUA detêm US$ 17 trilhões em depósitos de clientes, que também estão à disposição. E, no entanto, os principais emissores de stablecoins podem ser contados com uma mão e os principais provedores de liquidez com apenas alguns dedos.”

Em outra notícia recente, autoridades estrangeiras anunciaram uma operação contra um grupo que realizava ataques ransomware. A Operação Cronos resultou na prisão de dois homens russos e no congelamento de 200 contas de criptomoedas, entre outros pontos.

Concurso

Segue aberto o período de inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários. De acordo com a CVM, esse período de inscrições seguirá aberto até o dia 6 de março. Criptomoedas e blockchain estão entre os conhecimentos específicos exigidos para algumas das vagas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img