quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeMetaversoCom nova liderança e baseado em feedbacks sobre seu metaverso, Neopets anuncia...

Com nova liderança e baseado em feedbacks sobre seu metaverso, Neopets anuncia mudanças

A Jumpstar Games encerrou suas atividades no fim de junho.

Imagem de Freepik

Na última segunda-feira (24), a equipe do jogo Neopets (TNT) divulgou, por meio de uma nota publicada em seu site, novidades sobre seus projetos. O texto envolve o anuncio de mudanças na equipe de liderança. Confira mais detalhes no texto abaixo.

Em sua carta, a Neopets destaca os desafios que a gestão da JumpStar Games enfrentou nos últimos anos comandando o jogo virtual e relembra os últimos acontecimentos envolvendo a marca. A Jumpstar encerrou suas atividades no fim de junho, mas, antes disso, a empresa fechou um acordo com a Netdragon, gerando uma equipe nova para a Neopets e formando uma companhia independente. À frente desta nova equipe, está Dominic Law, que teve papel de destaque nessa negociação.

Em déficit ao longo da última década, a Neopets arrecadou US$ 4 milhões em financiamento no começo deste ano. A companhia pretende usar esse valor para reerguer sua marca:

“Já contratamos um punhado de novos desenvolvedores e artistas. Desde corrigir os muitos problemas no site clássico até reavaliar a direção de jogos para celular como Island Builders, essas novas adições habilidosas ao TNT já estão trabalhando duro para mostrar a Neopia o mesmo cuidado dedicado que nossos jogadores demonstraram com seus amados Neopets ao longo dos anos”, destaca a equipe da Neopets.

Metaverso

Em meio aos seus planos para o futuro, a Neopets revelou que está tomando novos rumos com base no feedback que recebeu dos usuários sobre o Neopets Metaverse:

“Também demos uma boa olhada no feedback da comunidade sobre Neopets Metaverse, e rapidamente ficou claro que o jogo simplesmente não se alinhava com tudo o que fazia dos Neopets… bem… Neopets! Constantemente vemos referências a KeyQuest, NeoQuest e Habitarium (veja, nós lemos seus comentários!) e queremos criar um jogo que esteja mais de acordo com o que a comunidade tem pedido. Levando tudo isso em consideração, nossa nova liderança priorizou ouvir a TNT sobre como avançar para o futuro com os neopianos em mente, então, juntos, voltamos à prancheta”

Os novos projetos da Neopets envolvem a transição para um aplicativo móvel e a criação de um jogo de simulação de vida social, na qual o usuário assume a perspectiva dos personagens virtuais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img