quarta-feira, outubro 9, 2024
spot_img
HomeNFTsCompetição com prêmios em NFTs patrocinada pela Mastercard

Competição com prêmios em NFTs patrocinada pela Mastercard

A Mastercard lançou uma competição focada em futebol, apresentando um jogo de perguntas e respostas baseado em NFTs para a UEFA Champions League 2023/2024. Nesta iniciativa, os torcedores têm a oportunidade de ganhar ingressos para os jogos ao testarem seus conhecimentos sobre a liga.

A rede Polygon cria os NFTs. Imagem: Divulgação

A rede Polygon cria os NFTs

Os jogos de perguntas e respostas ocorrerão 30 minutos antes das partidas da UEFA Champions League, a partir de 13 de fevereiro. Assim, os clientes da Mastercard podem participar adquirindo passes NFTs da marca através da plataforma “Pass to Priceless”. 

Esses passes NFTs são criados na rede Polygon, uma solução de escalabilidade para o Ethereum. Durante a competição, os participantes enfrentarão perguntas sobre a história e estatísticas da UEFA Champions League. 

Emtão, a cada rodada, premiaremos os vencedores com ingressos para os jogos, permitindo que avancem na classificação ao longo da temporada. Após as semifinais, em 30 de abril, concederemos o grande prêmio ao melhor jogador, que receberá ingressos para a final da UEFA Champions League, ocorrendo no Estádio de Wembley, em Londres.

Ou seja, essa experiência utiliza tecnologia desenvolvida pela empresa de pagamentos cripto MoonPay, com suporte da agência criativa Otherlife da MoonPay. Então, a parceria entre MoonPay e Mastercard, anunciada em outubro de 2023, tem como objetivo impulsionar iniciativas Web3, explorando novas possibilidades no setor financeiro e do entretenimento digital.

Beatrice Cornacchia, vice-presidente executiva de marketing e comunicações da Mastercard na Europa, destacou o entusiasmo pela oportunidade de envolver os torcedores de futebol: “Como parceiro da UEFA Champions League há 30 anos, conhecemos em primeira mão a paixão inabalável que os adeptos do futebol têm pelo jogo”.

Então, o concurso de curiosidades da UEFA Champions League estará disponível para titulares de cartões Mastercard em diversos países, incluindo: 

  • Estados Unidos
  • Reino Unido
  • França
  • Espanha 
  • Brasil

Então, essa promoção se estende até a final, programada para acontecer no dia 1º de junho.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img