quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNFTsCristiano Ronaldo lança 4ª coleção de NFTs em parceria com a Binance

Cristiano Ronaldo lança 4ª coleção de NFTs em parceria com a Binance

O astro do futebol mundial, o português Cristiano Ronaldo anunciou o lançamento de sua quarta coleção de tokens não fungíveis (NFT) em parceria com a Binance. A nova coleção, que será lançada no na próxima quarta-feira (29) no Binance NFT Marketplace, promete celebrar a trajetória do jogador, destacando momentos icônicos de sua carreira.

Benefícios exclusivos das NFTs do Cristiano Ronaldo

Em uma postagem no blog da Binance, Cristiano Ronaldo expressou seu entusiasmo: “Minha jornada no futebol me fez viajar pelo mundo e tive a honra de jogar em alguns dos clubes mais prestigiados do mercado. Agora é a sua vez de se juntar a mim nessa jornada também.” 

Mas até o momento, o número de NFTs da nova coleção permanece um mistério. Também não há informações sobre o preço, mas a Binance garantiu que todos os “NFTs normais” terão o mesmo valor, enquanto o “NFT Super Raro final” será vendido por um preço diferenciado. 

As coleções anteriores de NFTs com Cristiano Ronaldo trouxeram benefícios além do mundo digital. Assim, os compradores dos tokens tiveram a oportunidade de participar de uma experiência premium, que incluiu jogar futebol com o próprio Cristiano Ronaldo como parte da promoção da Binance.

Mas, apesar do sucesso no mercado de NFTs, Cristiano Ronaldo enfrentou desafios legais. Em novembro de 2023, ele foi processado em uma ação coletiva no tribunal distrital dos Estados Unidos na Flórida. 

Os reclamantes alegaram que o jogador “promoveu, auxiliou e/ou participou ativamente na oferta e venda de valores mobiliários não registrados da Binance.” Assim, ele deveria saber das atividades da corretora.

Este processo é um desdobramento das questões legais que a Binance enfrentou anteriormente. As autoridades dos Estados Unidos consideraram Changpeng “CZ” Zhao, fundador da Binance, culpado por permitir fraudes. Em abril de 2024, o CEO recebeu uma condenação de quatro meses de detenção por se envolver em um esquema de lavagem de dinheiro.

A resiliência do jogador

Mesmo com os desafios legais, Cristiano Ronaldo continua inovando e expandindo seu portfólio digital. A nova coleção de NFTs promete atrair fãs do futebol e colecionadores de arte digital, consolidando ainda mais sua presença no universo das criptomoedas.

Portanto, com este lançamento, Cristiano Ronaldo não apenas celebra sua carreira brilhante, mas também reforça sua conexão com fãs ao redor do mundo. Ele, agora, oferece uma nova maneira de compartilhar momentos memoráveis de sua trajetória no futebol. 

Assim, só nos resta aguardar pelo dia 29 de maio, quando a nova coleção estará disponível no Binance NFT Marketplace. Mais uma vez, fãs e colecionadores, estão ansiosos em adquir um pedaço da história do lendário jogador.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img