quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosEm postagem, Worldcoin compartilha mais informações sobre os softwares de suas orbs

Em postagem, Worldcoin compartilha mais informações sobre os softwares de suas orbs

Nesta sexta-feira (22), a Worldcoin publicou em seu site um texto em que compartilha mais informações sobre os softwares de suas orbs. Aproveite para conferir mais detalhes sobre esta novidade e relembre outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

No último dia 14, a Worldcoin revelou que os softwares de suas orbs passaram por uma auditoria realizada pela Trail of Bits. O projeto publicou o documento dessa análise em seu site e compartilhou mais detalhes sobre o processo desse trabalho.

Já nesta sexta-feira (22), a Worldcoin publicou uma nova postagem em seu site, divulgando informações sobre os mesmos softwares das orbs.

“O Orb foi criado para dar aos indivíduos uma maneira de provar sua humanidade on-line com o máximo de privacidade e segurança. Agora, os principais componentes do software Orb estão disponíveis publicamente no GitHub sob uma licença dupla do MIT/Apache 2,0 “, informou o projeto.

Entre outros pontos, a Worldcoin compartilha os requisitos de alto nível da orb para averiguar a humanidade dos usuários. São oito ao todo, divididos em três categorias: “Privacidade”, “Segurança” e “Transparência & Verificabilidade”.

Código

Outro dos pontos abordados pela Worldcoin nessa publicação é um tour pelo código utilizado em suas orbs e o sistema de captação de imagem.

Mais Notícias

Outras notícias têm chamado a atenção do mercado. Entre elas, instituições internacionais divulgaram comunicados relacionados ao setor das criptomoedas. A Comissão Nacional de Valores da Argentina (CNV), por exemplo, vai supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar prestadores de serviços de ativos virtuais no país.

No ramo das plataforma, a Binance informou que vai realizar uma atualização em tempo real na infraestrutura da rede da Binance Wallet no dia 27 de março. A exchange informou que a previsão da duração desse processo é de aproximadamente 10 minutos. Ainda segundo o comunicado, saques e depósitos não serão suspensos, mas podem haver interrupções intermitentes quando usuários solicitarem esses serviços.

“Quaisquer solicitações afetadas serão processadas automaticamente após a conclusão da atualização, quando aplicável”, divulgou a plataforma.

Por fim, o Greenpeace dos Estados Unidos publicou um relatório em que associa a indústria de mineração de Bitcoin com grupos poluidores e negacionistas das mudanças climáticas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img