quarta-feira, maio 29, 2024
spot_img
HomeAltcoinExclusivo: Vardan Khachatryan, CLO da Fastex, fala sobre a crescente da empresa...

Exclusivo: Vardan Khachatryan, CLO da Fastex, fala sobre a crescente da empresa e analisa mercado cripto

A Fastex é uma corretora de criptomoedas que se destaca por integrar-se ao ecossistema do Fasttoken (FTN), criptomoeda oficial da plataforma Bahamut. Essa plataforma é desenvolvida pela SoftConstruct, uma das líderes no mundo em soluções de TI, comandada pelo fundador e visionário Vigen Badalyan. Ela inclui mais de 1 milhão de usuários ativos, 700 parceiros globais e 20 plataformas. Isso coloca a FTN em uma posição vantajosa para um crescimento orgânico significativo.

Sua distribuição de tokens (FTN) é bem estruturada, com porcentagens destinadas aos fundadores, consultores, parceiros, ecossistema, blockchain, marketing e relações públicas. A usabilidade do FTN é abrangente, sendo utilizado para liquidações comerciais entre os parceiros da SoftConstruct, bem como para jogos (BetConstruct), pagamentos e serviços dentro da rede da empresa. 

Além disso, o Programa de Recompensa de Criptografia da SoftConstruct permite que os usuários se beneficiem com o uso ou posse do FTN em atividades diárias e mensais. Isso aumenta a sua utilidade e atratividade.

Em resumo, a Fastex é uma corretora de criptomoedas que se destaca pela sua plataforma intuitiva e de fácil utilização. Portanto, o processo de compra e venda de criptomoedas é acessível a investidores de todos os níveis de experiência. 

Não à toa, a empresa foi premiada no SiGMA Americas Awards 2023. Evento que aconteceu no Transamerica Expo Center em São Paulo, onde a Fastex Exchange foi homenageada com o título de Solução Fintech do Ano, tudo sob o olhar atento de Vigen Badalyan.

O empresário que possui anos de experiência no mundo dos negócios e é o responsável por construir mais de 40 marcas de tecnologia em diversos setores, incluindo jogos, desenvolvimento de sites, soluções de dados e criptografia.

Para explicar mais sobre a expansão da empresa no mercado global, o perfil do mercado brasileiro e os demais assuntos referentes ao mundo cripto, convidamos Vardan Khachatryan (CLO da empresa) para uma entrevista exclusiva à Cripto Magazine, na qual ele aceitou prontamente.

Acompanhe a seguir a entrevista exclusiva do CLO Vardan Khachatryan à Cripto Magazine:

Cripto Magazine: Qual é a principal ideia por trás da Fastex?

Vardan Khachatryan: A Fastex é um ecossistema da Web 3.0 que oferece uma série de serviços, incluindo uma plataforma metaverso, um mercado NFT, uma infraestrutura de blockchain, uma carteira de criptomoedas, a criptomoeda Fasttoken, e uma bolsa de criptomoedas – a Fastex Exchange. 

Em sua essência, a Fastex tem como objetivo tornar a criptografia fácil de navegar para todos, seja negociando em nossa bolsa, ou explorando espaços virtuais no FastexVerse. Estamos aqui para simplificar as criptomoedas para os usuários e torná-las seguras e diretas. 

Cripto Magazine: A Fastex está se expandindo globalmente. Você pode compartilhar informações sobre as jurisdições mais recentes em que entrou?

Vardan Khachatryan: Sim, estamos nos expandindo. Recentemente, recebemos sinal verde para operar na Lituânia e em Dubai e agora estamos trabalhando para nos estabelecermos em Hong Kong. O objetivo é alcançar mais pessoas e se encaixar nos vibrantes cenários de tecnologia e criptografia desses lugares.

Cripto Magazine: Como a Fastex ajuda os iniciantes em criptografia a começar?

Vardan Khachatryan: Criamos a Fastex pensando na facilidade de uso. Para os novatos, tudo, desde fazer sua primeira negociação até descobrir as transações peer-to-peer, é dividido em etapas simples. Nosso aplicativo Fastex, por exemplo, é uma ótima ferramenta que simplifica a negociação.

Cripto Magazine: Há algo para usuários brasileiros na Fastex?

Vardan Khachatryan: Sim, há. Recentemente, adicionamos suporte ao real brasileiro, facilitando o uso da moeda local pelos usuários no Fastex Exchange. Além disso, os usuários podem usar o PIX, o sistema de pagamento rápido do Brasil, o que o torna muito conveniente.

Foto tirada na ICE London 2024 com o fundador da FT Consulting, Fábio Tibéria (esquerda), Vardan Khachatryan, CLO da Fastex (de pé à esq.), Gianfranco D’agostino, Head of regional business development (centro abaixo), o fundador da Fastex, Vigen Badalyan (centro) e o fundador do Grupo iGaming, Flávio Figueiredo (à direita).

Objetivo é integrar as criptomoedas ao cotidiano

Cripto Magazine: Além do setor financeiro, onde mais a Fastex vê a blockchain causando impacto?

Vardan Khachatryan: Estamos realmente interessados em como a blockchain pode melhorar as coisas no iGaming. As empresas de jogos estão buscando tornar os jogos on-line mais transparentes e mais fáceis de acessar. 

A blockchain tem um enorme potencial para tornar o iGaming mais acessível e confiável para as empresas e suas comunidades por meio do uso de criptomoedas. Estamos aqui para ajudá-los a obter o máximo dos benefícios da Web3.

Cripto Magazine: Com a criptografia sempre mudando, como a Fastex se mantém atualizada?

Vardan Khachatryan: Manter-se no topo das tendências e inovar constantemente é fundamental para nós. Por exemplo, em nossa parceria com a Alchemy Pay para lançar o Fastex Card e nossas constantes expansões de moedas suportadas, estamos sempre procurando novas maneiras de atender melhor aos nossos usuários.

Cripto Magazine: Com todos os serviços que a Fastex oferece, como vocês garantem que tudo esteja seguro e em conformidade?

Vardan Khachatryan: A segurança e a conformidade não são apenas prioridades; elas são parte integrante de nossas operações. Somos proativos na obtenção de licenças e seguimos rigorosamente os padrões regulatórios em todas as jurisdições em que operamos. Então, garantir a segurança e a confiança dos nossos usuários está no topo da lista.

Cripto Magazine: Como foi o último ano e o que está no horizonte da Fastex?

Vardan Khachatryan: 2023 foi um ano crucial com o lançamento do aplicativo Fastex, a expansão de nossa plataforma P2P e a introdução do Fastexverse. Portanto, não planejamos parar. Desde o aprimoramento de nossas plataformas atuais até o lançamento de novos serviços, estamos sempre olhando para o futuro. Ou seja, nossa meta é liderar o caminho dos ativos digitais, encontrando constantemente novas e melhores maneiras de integrar as criptomoedas à vida cotidiana.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img