segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosRIO e outras três listagens da CoinEx para esta segunda-feira

RIO e outras três listagens da CoinEx para esta segunda-feira

A CoinEx anunciou quatro novas listagens para esta segunda-feira (25). Entre elas, está RIO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Binance, por exemplo, agendou a atualização da infraestrutura da rede da Binance Wallet para esta quarta-feira (27).

Imagem de wayhomestudio no Freepik

Segundo o comunicado da CoinEx, RIO (Realio) é uma das listagens desta segunda-feira (25). Confira as demais listagens da plataforma a seguir:

  • FLT (Fluence)
  • VENOM (Venom)
  • DEAI (Zero1labs)

Na semana passada, a CoinEx anunciou outra série de listagens. Confira quais foram elas a seguir:

  • AABL (Abble)
  • GEC (Gecko Inu)
  • DOODOO (Doodoo)
  • SMOLE (Smolecoin)
  • DUKO (Duko)
  • MUMU (MUMU the Bull)

Atualização

A CoinEx não foi a única plataforma a publicar comunicados nos últimos dias. A Binance, por exemplo, informou ao público que vai realizar uma atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallet nesta quarta-feira (27).

De acordo com o anúncio, a atualização está prevista para começar às 5h (BRT), com previsão de duração de cerca de 10 minutos.

Ainda conforme a Binance, os serviços de depósito e saque não serão suspensos. No entanto, usuários podem perceber interrupções intermitentes quando iniciarem as solicitações desses serviços.

“Tenha certeza de que todos os fundos estão seguros e todos os outros serviços da Binance permanecem inalterados”, afirmou a Binance

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, o Greenpeace Estados Unidos publicou um relatório em que associa a indústria de mineração de Bitcoin a empresas poluidoras e a negacionistas da mudança climática.

A instituição divulgou o documento em publicação em seu perfil na rede social X, antigo Twitter. A publicação recebeu vários comentários de parte do público questionando as informações do relatório.

A Worldcoin, por sua vez, tem compartilhado mais informações sobre o seu projeto. Recentemente, a Worldcoin publicou o relatório de uma auditoria promovida nos softwares de suas orbs pela Trail of Bits. Já na última sexta-feira (22), o projeto publicou mais informações sobre sua tecnologia em seu site.

“A Orb foi criada para dar aos indivíduos uma maneira de provar sua humanidade on-line com o máximo de privacidade e segurança. Agora, os principais componentes do software Orb estão disponíveis publicamente no GitHub sob uma licença dupla do MIT/Apache 2,0 “, informou a Worldcoin.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img