segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNFTsFastex firma parceria com a Fundação Olímpica da Armênia

Fastex firma parceria com a Fundação Olímpica da Armênia

A Fastex, uma empresa em rápido crescimento no ecossistema web3, é conhecida mundialmente por suas soluções inovadoras. Entre elas, destacam-se a plataforma Fastex Exchange, o Fastex Pay para pagamentos criptográficos, o Fastexverse (metaverso), um metaverso em realidade virtual 3D, e o ftNFT Marketplace.

Fastex mostra compromisso com esporte

Recentemente, a empresa anunciou uma parceria inovadora com a “Olympionic” Fundação de Caridade Esportiva. Esta cooperação, apoiada pelo Ministério da Educação, Ciência, Cultura e Desporto da RA, tem como objetivo promover a excelência desportiva e melhorar as condições de vida dos atletas na Armênia.

Assim, como parte desta aliança estratégica, a Fastex se comprometeu a doar até 5 milhões de Fasttokens (FTN). Mas os atletas devem estar entre os três primeiros lugares em campeonatos esportivos oficiais olímpicos, paraolímpicos e não olímpicos. 

Também vale para outros eventos esportivos globais e europeus não incluídos no programa olímpico. Os treinadores desses atletas também serão beneficiados.

Esta iniciativa destaca o compromisso da Fastex em incentivar o sucesso desportivo, aumentar a competitividade dos atletas e apoiar as gerações atuais e futuras de atletas. A colaboração está prevista para durar até 2030. 

Então, isso reflete o compromisso da Fastex em fornecer um ambiente financeiro digital: 

  • Seguro
  • Inovador 
  • Em conformidade com as regulamentações para usuários em todo o mundo

Além disso, também alimenta o espírito esportivo e de realização na Armênia.

Portanto, a Fastex continua a se destacar no ecossistema web3, não apenas por suas soluções inovadoras, mas também por seu compromisso com a excelência esportiva e o apoio aos atletas. 

Então, com esta parceria, a empresa reafirma seu compromisso com a inovação, a segurança e o apoio à comunidade esportiva.

Imagem: Agência Brasil / Marcelo Camargo

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img