sábado, julho 27, 2024
spot_img
HomeFan TokenGrêmio inicia a pré-venda do seu fan token nesta quinta-feira

Grêmio inicia a pré-venda do seu fan token nesta quinta-feira

Outros clubes de tradição se movimentaram recentemente no mercado digital.

Imagem de jcomp no Freepik (https://br.freepik.com/fotos-gratis/futebol-no-conceito-de-sucesso-do-objetivo_3398413.htm#page=2&query=Bola%20de%20Futebol&position=41&from_view=search&track=ais”>Imagem de jcomp</a> no Freepik)

O Grêmio anunciou que o seu fan token oficial, o $IMORTAL, vai entrar em fase de pré-venda nesta quinta-feira (6). Confira mais detalhes sobre o ativo no texto abaixo e aproveite para relembrar outras movimentações recentes de clubes de tradição no mercado digital.

O “Tricolor Gaúcho” iniciou a contagem regressiva para a pré-venda do seu fan token. De acordo com os textos de divulgação, o ativo, desenvolvido em parceria com Mynt, Win The Game e Lumx, vai estar à venda por um valor a partir de R$ 2 nesta etapa de comercialização.

De acordo com o site, “Com o Fan Pass tu desbloqueia um mundo de benefícios e tem acesso a conteúdos exclusivos, descontos, vantagens e experiências exclusivas.”

Confira demais datas estabelecidas pelo Grêmio em seu calendário:

23 de Agosto – Abertura dos resgates dos benefícios

23 de Setembro – Venda pública (A partir de R$5)

23 de Dezembro – Ações com parceiros 

Velho Continente

Um clube europeu de tradição, o Benfica, também anunciou recentemente novidades sobre o lançamento do seu fan token oficial. O ativo vai ser disponibilizado para compra no site da Socios.com no dia 24 de julho.

Ao todo, 5000 unidades de fan tokens estarão disponíveis para compra, pelo valor de 1 euro cada.

“Cada utilizador poderá participar em decisões relacionadas com o Clube. As mesmas serão feitas através de sondagens, havendo ainda a possibilidade de aceder a conteúdos especiais, promoções e descontos, bem como a recompensas exclusivas: camisolas autografadas, bilhetes VIP ou experiências únicas”, informou o clube na nota publicada em seu site.

Muito Mais

O mercado digital tem se movimentado com grandes novidades recentemente. Marcas e figuras de destaque têm lançado novos ativos.

A corretora Binance e o atacante portugues Cristiano Ronaldo, do Al-Nassr, colocaram no mercado, no dia 3 de junho, uma nova coleção de NFTs – ForeverCR7: The GOAT – inspirados em grandes gols da carreira do atleta.

Antes disso, entre os dias 26 e 28 de junho, o Barcelona também lançou a segunda peça da sua coleção “Masterpiece”, conhecida como “Empowerment”, inspirada na atuação de sua principal jogadora, Alexia Putellas, na partida contra o Wolfsburg pela semifinal da Liga dos Campeões 2021/2022.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img