quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosHIGHER e mais - sete listagens recentes da CoinEx

HIGHER e mais – sete listagens recentes da CoinEx

A semana está começando e você não pode perder as principais notícias sobre o mercado digital. A CoinEx, por exemplo, anunciou sete novas listagens na noite da última sexta-feira (7). Entre elas, está HIGHER (Higher). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque no texto abaixo.

Listagens

Por meio de sete comunicados em sua central de anúncios, na última sexta-feira (7), a CoinEx anunciou as seguintes listagens:

HIGHER (Higher)

BUILD (Build)

TYBG (Base God)

 PIZZA (pizza)

COOK (COOK•THE•MEMPOOL)

REDO (Resistance Dog)

OORT (Oort)

Os serviços de depósito e retirada em todas essas listagens estavam agendados para começarem na última sexta-feira (7).

Vale lembrar que a CoinEx também anunciou várias outras listagens na última semana. Entre elas, estiveram ULTI (Ultiverse) e STON (STON.fi).

Remoções

A CoinEx também deu início ao processo de remoção das seguintes criptomoedas em 3 de junho:

  • DFYN
  • SSS
  • DREP
  • OXEN
  • TIP
  • WHEN

O comunicado na central de anúncios alerta que a plataforma vai encerrar os serviços de depósito, negociação e retirada dessas seis criptomoedas às 8h (UTC) do dia 11 de junho.

“Aos usuários que possuem ordens não executadas relacionadas aos pares de negociação a serem excluídos, cancele-as com antecedência. Se falhar, os cancelamentos serão feitos automaticamente pelo sistema de pedidos. Os ativos reembolsados ​​podem ser verificados em sua conta”, ressaltou a CoinEx.

Outras Notícias

Confira também outras notícias de destaque relacionadas ao mercado digital.

Otavio Damaso, Diretor de Regulação do Banco Central, participou do 4º Congresso Brasileiro de Internet no dia 6 de junho. Ao responder alguns questionamentos, ele revelou que a próxima consulta pública sobre o setor cripto deverá ter início no mês de setembro:

“A gente desmembrou a consulta pública em duas partes. Uma a gente questionou o mercado sobre vários aspectos, foi extremamente interessante. E na segunda consulta pública, que deve sair no final de agosto, início de setembro, a gente já vem com a regulamentação das exchanges. Então, provavelmente, vou colocar setembro.”

No dia 20 de maio, o Banco Central divulgou os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e serviços de ativos virtuais. Confira mais detalhes clicando aqui.

Também na última semana, o metaverso do McDonald’s fez sua estreia em Singapura.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img