A HTX anunciou a listagem de SAFE (Safe) para a data de hoje. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também agendou a remoção de dezesseis pares de negociação para amanhã.
A HTX agendou a listagem de SAFE (Safe) para esta terça-feira (23). De acordo com a plataforma, depósitos terão início às 7h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, estão marcados para começar às 7h30 (UTC) da próxima quarta-feira (24).
“A negociação à vista SAFE (SAFE/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.
Este não foi o único comunicado publicado pela HTX ao longo dos últimos dias. Na última segunda-feira (22), a plataforma informou que vai remover dezesseis pares de negociação na próxima quarta-feira (24), às 7h (UTC). Confira a seguir os nomes de todos os pares que deverão deixar a plataforma:
KCAL/USDD
ETC/BTC
APT/USDD
DGB/BTC
ARDR/BTC
EUR/USDT
GBP/USDT
USDT/TRY
USDT/BRL
USDT/RUB
USDT/UAH
BTC/RUB
BTC/TRY
BTC/UAH
BTC/GBP
BTC/BRL
Mais Notícias
A CoinEx comunicou que deu início ao processo de remoção de RMRK no último dia 17. Também serão excluídos os seguintes pares: RMRK/USDT e RMRK/BTC. De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e negociação das criptomoedas terão fim na próxima quarta-feira (24), às 8h (UTC). Já os serviços de retirada estão marcados para acabar no dia 24 de julho.
No campo da regulamentação, a embaixada chinesa fez um alerta aos seus cidadãos e às instituições do país presentes em Angola. O comunicado informava que uma lei que proíbe a mineração de criptomoedas e outros ativos virtuais havia entrado em vigor no último dia 10. Assim, a embaixada chinesa pediu para que seus cidadãos e instituições respeitem a legislação local.
Blockchain
A Worldcoin anunciou que está desenvolvendo uma blockchain própria, voltada para humanos. Trata-se da World Chain.
Dicionário Cripto
O mundo das criptomoedas atrai muitos olhares, mas também conta com termos desconhecidos por parte da população. Em 2023, a Comissão Nacional de Valores (CVM) e a ABCripto lançaram um Dicionário Cripto com mais de 200 verbetes.