quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeAltcoinKabosu - morre o cachorro da Dogecoin

Kabosu – morre o cachorro da Dogecoin

Por meio de nota publicada em seu blog, nesta sexta-feira (24), a tutora de Kabosu informou ao público o falecimento de seu pet. Descubra mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget agendou para hoje a adição de novos pares de negociação ao Bitget Spot.

Detalhes

Foi com uma narrativa emocionante de seus últimos momentos que a tutora de Kabosu anunciou o falecimento de seu pet. O cachorro da raça Shiba Inu ficou mundialmente conhecido por inspirar a criptomoeda dogecoin.

Em homenagem ao seu pet, a tutora, que também é professora de creche, anunciou que irá promover uma festa de despedida no próximo domingo, 26 de maio. Ela também pretende realizar uma nova cerimônia de despedida quando o tempo esfriar.

Segundo o blog oficial de Kabosu e de seus colegas pets, ele faleceu com 17 anos de idade. A página aponta que o animal foi adotado por sua tutora em 2008.

Bitget

Por meio de nota publicada em sua central de anúncios, a Bitget informou que adicionaria os seguintes pares de negociação ao Bitget Spot nesta sexta-feira (24):

FLOKI/USDC

AR/USDC

APT/USDC

SHIB/USDC

CRV/USDC

MINA/USDC

A plataforma agendou o início dos serviços de negociação para as 10h (UTC) de hoje.

Coinbase

A Coinbase também se movimentou com diferentes novidades nesta semana. No dia 21 de maio, última terça-feira, a plataforma anunciou a criação de uma coalisão antifraude para atuar no setor tecnológico. Confira a seguir os nomes de outras instituições que vão atuar na coalisão:

  • Match Group
  • Meta
  • Kraken
  • Ripple
  • Gemini
  • Global Anti-Scam Organization (GASO)

Também no último dia 21, a Coinbase anunciou a adição de um novo membro ao seu Conselho Consultivo Global. Trata-se de Kendrick Meek, ex-Congressista, representante da Flórida, nos Estados Unidos. Confira mais detalhes sobre o anúncio clicando aqui.

Banco Central

Nesta semana, o Banco Central virou pauta de muitas notícias ao anunciar os próximos passos em seu processo de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais.

O BC também realizou uma live na última terça-feira (21) para compartilhar atualizações com o público sobre o projeto DREX. A transmissão de 1h20min de duração está disponível para acesso no canal de youtube da instituição.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img