sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovidades da Bitget nesta terça-feira (6)

Novidades da Bitget nesta terça-feira (6)

O mercado digital tem se movimentado com várias notícias. A Bitget, por exemplo, fez novas publicações em sua central de anúncios nesta terça-feira (6). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, como outros anúncios de exchange, no texto abaixo.

Entre os anúncios do dia, a Bitget informou a suspensão de SOL e todos os seus tokens a partir desta terça-feira (6) até data posterior, não informada. Isso ocorre devido a uma manutenção que está sendo efetuada. Negociações de SOL, no entanto, não serão afetadas nesse período.

Antes disso, a Bitget também havia informada que ATP passa pela mesma situação.

Paralelamente, plataforma informou a retomada de depósito e serviços de retirada de JOY. A suspensão havia sido anunciada cerca de uma hora antes pela Bitget.

Mais

Assim como a Bitget, a Binance e a CoinEx têm divulgado novidades em suas respectivas centrais de anúncios.

A Binance informou ao seu público que vai abrir negociações para os seguintes pares nesta quarta-feira (6), a partir das 8h (UTC), no Binance Spot:

  • JUP/USDC
  • PENDLE/FDUSD

A exchange também vai habilitar os serviços de bots de negociação para esses mesmos pares.

Em contrapartida, a Binance informou que agendou a remoção de quatro criptomoedas para o dia 20 de fevereiro:

  • Aragorn (ANT)
  • Multichain (MULTI)
  • Vai (VAI)
  • Monero (XMR)

Enquanto isso, a CoinEx anunciou a listagem de três novas criptomoedas para esta terça-feira (6):

  • DEGEN (Degen)
  • MUSIC (Gala Music)
  • PNP (Penpie)

Paralelamente, os anúncios incluem os seguintes pares de negociação:

DEGEN/USDT

MUSIC/USDT

PNP/USDT

Consulta Pública

Assim como as plataformas, instituições reguladoras também tem se movimentado com novidades nos últimos dias. O Banco Central, por exemplo, contabilizou 240 registros de sugestões em sua consulta pública sobre o mercado de ativos digitais no Brasil.

Todos os registros podem ser acessados por meio da plataforma do Banco Central. A Coinbase esteve entre as instituições que participaram da consulta e, posteriormente, comentou sobre isso em postagem no seu blog.

Mais

Por fim, vale lembrar que estão abertas as inscrições para o concurso público da CVM que vai ofertar 60 vagas entre os cargos de Analista (40) e Inspetor (20).

Criptomoedas e blockchain estão entre os conhecimentos específicos exigidos para algumas dessas vagas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img