quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosNTRN e mais - Bitget anuncia novas suspensões de serviços de retirada

NTRN e mais – Bitget anuncia novas suspensões de serviços de retirada

Nesta terça-feira (21), a Bitget anunciou mais uma vez a suspensão de serviços de retirada, como os da rede NTRN. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget também anunciou que vai remover quatro pares de negociação no dia 24 de maio.

Image by pressfoto on Freepik

Por meio de três comunicados em sua central de anúncios, nesta terça-feira (21), a Bitget informou:

  • A suspensão dos serviços de retirada da rede NTRN e da rede WAXL-ERC20 a partir desta terça-feira (21), sem datas definidas para as retomadas
  • A suspensão dos serviços de retirada de CAP20 a partir desta terça-feira (21), sem data definida para a retomada

A plataforma alerta em todos os casos que os serviços de negociação não serão afetados durante o período de suspensão. Segundo os comunicados, a Bitget irá alertar seus usuários globais em um anúncio separado ou por meio de sua comunidade oficial sobre a retomada.

Mais Bitget

Também nesta terça-feira (21), a Bitget alertou que irá remover quatro pares de negociação às 7h (UTC) do dia 24 de maio. Confira quais pares são esses a seguir:

  • LINA/BTC
  • JASMY/ETH
  • REP/USDT
  • MOVER/USDT

De acordo com o texto, a decisão foi tomada com base em mais uma das revisões periódicas que a plataforma realiza em sua lista de ativos.

Mais Notícias

A Coinbase anunciou nesta terça-feira (21) que está formando uma coalisão antifraude para atuar no setor tecnológico. Confira a seguir os nomes de outras empresas que fazem parte dessa coalisão:

  • Match Group
  • Meta
  • Kraken
  • Ripple
  • Gemini
  • Global Anti-Scam Organization (GASO)

“Esta parceria dedica-se à prevenção de fraudes online e esquemas financeiros que visam consumidores de vários setores. Ao compartilhar insights e conhecimentos sobre o ciclo de vida das fraudes, pretendemos fornecer recursos para educar e proteger os consumidores. Nossa colaboração entre setores aumentará a visibilidade e nos ajudará a desenvolver melhores práticas para combater fraudes em rápida evolução, como o “abate de porcos”, declarou a Coinbase.

Por fim, o Banco Central virou pauta de destaque na última segunda-feira (2o) ao revelar os próximos passos em seu trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Confira mais detalhes clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img