segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNFTsPalmeiras e Sorare fecham parceria que vai resultar em NFTs dos jogadores...

Palmeiras e Sorare fecham parceria que vai resultar em NFTs dos jogadores do Verdão

Image by topntp26 on Freepik

Nesta terça-feira (31), o Palmeiras anunciou uma parceria com a empresa Sorare. Como resultado desta novidade, NFTs dos jogadores do clube paulista serão lançados. Confira mais detalhes no texto abaixo e confira outras novidades recentes sobre o mercado digital.

Em texto de seu site, enquanto destacava a iniciativa do seu departamento de marketing, o Palmeiras ressaltou a popularidade da Sorare ao redor do mundo, sendo que o fantasy game já conta com 5 milhões de usuários.

Com esta parceira, novos colecionáveis digitais (NFTs), baseados nos jogadores do atual Campeão Brasileiro serão lançados. “Para ter acesso a esta novidade, é muito simples. Basta o torcedor criar uma conta no site sorare.com e pronto. Na mesma hora já poderá garantir os cards palestrinos e montar a sua equipe para competir no fantasy game, tornando os NFTs mais valiosos conforme o seu desempenho.”, explica o Palmeiras.

“O Palmeiras é uma instituição de futebol lendária da América do Sul, com milhões de fãs apaixonados ao redor do mundo que torcem para o maior campeão da história do Brasileirão. A Sorare está evoluindo o fandom de futebol e buscando constantemente maneiras de aproximar os fãs do jogo aos jogadores que amam. Estamos emocionados por trazer o Palmeiras para o fantasy game global da Sorare e ansiosos para ver os usuários colecionando e jogando com cards digitais das estrelas do clube em nossas competições semanais”, declarou Michael Meltzer, diretor de desenvolvimento de negócios da Sorare, na nota.

Aniversário

Também nesta terça-feira (31), o White Paper “Bitcoin: A Peer-to-Peer Eletronic Cash System”, atribuído a Satoshi Nakamoto, completou 15 anos.

Neste texto, a misteriosa figura de Satoshi traz detalhes sobre a concepção de criptomoeda, que abalou o mercado digital.

Mais

Entre as outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, a Receita Federal divulgou informações que apontam um crescimento na adoção das stablecoins nos últimos anos. O Theter ganha destaque neste cenário com negociações da criptomoeda acumuladas em quase R$ 300 bilhões.

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM), por sua vez, ao informar sobre suas atuações no mercado de capitais, indicou qual será seu próximo passo no setor cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img