quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeMetaversoSLC Agrícola lança experiência digital em sua fazenda por meio do metaverso

SLC Agrícola lança experiência digital em sua fazenda por meio do metaverso

Imagem de stockgiu no Freepik

Nesta quarta-feira (01), a empresa SLC Agrícola lançou para o público uma experiência digital no metaverso, na qual é possível conhecer sua Fazenda Pamplona, localizada em Goiás. Confira mais detalhes sobre essa notícia e sobre outras no texto abaixo.

Conforme a SLC Agrícola informa em seu site, o seu projeto “Metaverso Agrispace” foi desenvolvido em parceria com a startup Culte e se baseia no evento Farm Day, promovido pela empresa. Ao acessar a página oficial, você tem duas opções para explorar a Fazenda Pamplona: a primeira por um tour guiado ou explorá-la de maneira livre.

No metaverso, você personaliza seu avatar e tem a oportunidade de interagir com os avatares de diferentes membros da SLC Agrícola para obter mais informações sobre a empresa. Entre eles, está o Diretor-Presidente, Aurélio Pavinato.

Também é possível acessar diferentes conteúdos apresentados no evento Farm Day, como a palestra “Gestão Digital das Fazendas”.

Binance

Em nota de seu site, publicada nesta quarta-feira (01), a Binance anunciou a remoção de uma série de pares de negociação, marcada para o dia 3 de novembro. Abaixo, confira os pares que serão removidos nessa data:

CAKE/BUSD, COMP/BUSD, CRV/BUSD, EOS/BUSD, FIDA/BUSD, FLOW/BUSD, GLMR/BUSD, GRT/BUSD, HFT/BUSD, ICP/BUSD, KEY/BUSD, LDO/BUSD, LEVER/BUSD, MAGIC/BUSD, MASK/BUSD, MKR/BUSD, MULTI/BUSD, OG/BUSD, PHB/BUSD, PYR/BUSD, SANTOS/BUSD, T/BUSD, UNI/BUSD, XMR/BUSD, XVG/BUSD

Parceria

Na última terça-feira (31), o Palmeiras anunciou em seu site uma parceria com a empresa Sorare. Como resultado desta novidade, serão lançados colecionáveis digitais (NFTs) de jogadores do elenco do clube paulista, que é o atual campeão do Campeonato Brasileiro.

Conforme o Palmeiras destaca em seu site, o fantasy game da Sorare já conta com cinco milhões de usuários ao redor do mundo.

Ben Armstrong

Em sua conta no X (antigo Twitter), com quase 50 mil seguidores, Ben Armstrong, influenciador do setor cripto, fez uma publicação que chamou atenção.

“Se algo acontecer comigo e eu morrer misteriosamente, as duas primeiras pessoas que vocês precisam observar são Brian Evans e Daniel Gouldman

A quadrilha de lavagem de dinheiro é real e eles estão loucos”, declarou o Armstrong em sua postagem.

Stablecoins

Em publicação do dia 25 de outubro, a Receita Federal destacou informações significativas sobre a adoção de stablecoins nos últimos anos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img