Nesta quinta-feira (16), a HTX comunicou ao público que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada na semana que vem. Entre eles, está PUNDU/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx também deu início a um processo de remoção.
Segundo um comunicado publicado nesta quinta-feira (16), a HTX vai remover os seguintes pares de negociação da Margem Isolada em 22 de maio, às 7h55 (UTC):
- ANML/USDT
- MINE/USDT
- COOL/USDT
- PUNDU/USDT
- PUMP/USDT
A plataforma agendou para o dia 20 de maio, às 7h55 (UTC), a suspensão dos serviços de empréstimo desses pares.
Já no dia 22 de maio, às 7h55 (UTC), a plataforma vai encerrar os serviços de negociação dos pares.
“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 22 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, compartilhou a HTX.
“Após a exclusão, quaisquer ativos remanescentes serão transferidos para a Conta Spot dos usuários no prazo de 48 horas após os reembolsos obrigatórios”, também destacou a HTX.
Mais Notícias
Confira também as outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital:
A Binance compartilhou com o público na última quarta-feira (15), o lançamento do serviço de Spot Copy Trading. De acordo com o comunicado, a novidade é válida para a Binance na Web e para seu aplicativo. Em seu site, a exchange compartilha o passo a passo sobre como utilizar o serviço.
A CoinEx, por sua vez, informou que deu início ao processo de remoção de DIAC no último dia 10. De acordo com a central de anúncios, a plataforma tomou a decisão após mais uma das revisões periódicas que realiza em sua lista de ativos.
Eleições
No Brasil, as eleições são mais uma vez tema de destaque. No último dia 10, a Procuradoria Geral da República (PGR) comunicou a proibição de doações de criptomoedas nas campanhas eleitorais municipais, com base em decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Confira mais informações clicando aqui.