terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosRemoção de pares de negociação e novidade na América Latina - confira...

Remoção de pares de negociação e novidade na América Latina – confira recentes anúncios da Binance

Image by wayhomestudio on Freepik

A exchange Binance, uma das maiores do mercado, divulgou recentemente que vai remover alguns pares de negociação de sua plataforma, bem como informou a chegada de uma nova solução à América Latina. Confira mais detalhes abaixo:

Na última terça-feira (29), a Binance divulgou que irá remover e cessar as negociações de uma série de pares de negociação de criptomoedas. O texto reforça que este é um anuncio geral e que os produtos ou serviços citados podem não estar presentes nas regiões dos leitores.

Confira abaixo todos os 10 pares de negociação, as datas em que serão removidos e nas quais suas negociações serão finalizadas:

1º de setembro de 2023 – meia noite (horário de Brasília): ANKR/BNB, CVC/BUSD, EPX/BUSD, HIVE/BUSD, IOTA/BNB

1º de setembro de 2023 – 1h da manhã (horário de Brasília): KLAY/BUSD, LRC/BNB, MBL/BUSD, MTL/ETH, UMA/BUSD.

“Os usuários são fortemente aconselhados a atualizar e/ou cancelar seus Spot Trading Bots antes da cessação dos serviços dos Spot Trading Bots para evitar quaisquer perdas potenciais”, destaca a exchange em seu site.

América do Sul

Nesta quarta-feira (30), a Binance também anunciou a chegada de uma nova solução a nove países da América Latina, trata-se do Send Cash.

De acordo com a exchange, o Send Cash vai facilitar as transferências digitais de cripto para bancos. Confira a seguir a lista de países nos quais a solução será implementada: Colômbia, Honduras, Guatemala, Argentina, Costa Rica, Paraguai, Republica Dominicana, Panamá, e México.

“Este é mais um avanço para a Binance, que renova seu compromisso com a indústria de criptografia na América Latina, com a ampliação dos benefícios que oferece em termos de inclusão financeira e com o desenvolvimento de novas formas de utilização da criptografia no dia a dia. Indivíduos e negócios na região estão muito abertos a inovações que possam resolver os desafios específicos que enfrentam e, na Binance, continuamos a trabalhar para respondê-los com produtos que atendam a essas necessidades locais”, declarou Min Lin, VP Regional da Binance na América Latina.

Brasil

A Binance também atraiu a atenção do mercado nacional recentemente com o aviso do lançamento da forma de pagamento Binance Pay em solo brasileiro.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img