A CoinEx anunciou quatro novas listagens para esta segunda-feira (25). Entre elas, está RIO. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Binance, por exemplo, agendou a atualização da infraestrutura da rede da Binance Wallet para esta quarta-feira (27).
Segundo o comunicado da CoinEx, RIO (Realio) é uma das listagens desta segunda-feira (25). Confira as demais listagens da plataforma a seguir:
- FLT (Fluence)
- VENOM (Venom)
- DEAI (Zero1labs)
Na semana passada, a CoinEx anunciou outra série de listagens. Confira quais foram elas a seguir:
- AABL (Abble)
- GEC (Gecko Inu)
- DOODOO (Doodoo)
- SMOLE (Smolecoin)
- DUKO (Duko)
- MUMU (MUMU the Bull)
Atualização
A CoinEx não foi a única plataforma a publicar comunicados nos últimos dias. A Binance, por exemplo, informou ao público que vai realizar uma atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallet nesta quarta-feira (27).
De acordo com o anúncio, a atualização está prevista para começar às 5h (BRT), com previsão de duração de cerca de 10 minutos.
Ainda conforme a Binance, os serviços de depósito e saque não serão suspensos. No entanto, usuários podem perceber interrupções intermitentes quando iniciarem as solicitações desses serviços.
“Tenha certeza de que todos os fundos estão seguros e todos os outros serviços da Binance permanecem inalterados”, afirmou a Binance
Mais Notícias
O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, o Greenpeace Estados Unidos publicou um relatório em que associa a indústria de mineração de Bitcoin a empresas poluidoras e a negacionistas da mudança climática.
A instituição divulgou o documento em publicação em seu perfil na rede social X, antigo Twitter. A publicação recebeu vários comentários de parte do público questionando as informações do relatório.
A Worldcoin, por sua vez, tem compartilhado mais informações sobre o seu projeto. Recentemente, a Worldcoin publicou o relatório de uma auditoria promovida nos softwares de suas orbs pela Trail of Bits. Já na última sexta-feira (22), o projeto publicou mais informações sobre sua tecnologia em seu site.
“A Orb foi criada para dar aos indivíduos uma maneira de provar sua humanidade on-line com o máximo de privacidade e segurança. Agora, os principais componentes do software Orb estão disponíveis publicamente no GitHub sob uma licença dupla do MIT/Apache 2,0 “, informou a Worldcoin.