sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeBitcoinRobert Kiyosaki declara amor ao Bitcoin em nova postagem na rede X

Robert Kiyosaki declara amor ao Bitcoin em nova postagem na rede X

Nesta terça-feira (26), Robert Kiyosaki fez uma nova postagem na rede social X. Entre outros pontos de seu texto, ele declarou seu amor ao Bitcoin. Confira diferentes pontos dessa postagem no texto abaixo.

Image by wirestock on Freepik

Em sua postagem mais recente, Kiyosaki abordou sua relação com o Bitcoin e seu amor pelo ativo. Confira a seguir:

“P: Você é um Bitcoin Bull?

R. Sim. Bitcoin é o ativo perfeito na hora certa. Eu amo Bitcoin. Gostaria de ter comprado mais antes.

P: É possível que o Bitcoin seja uma farsa, um esquema Ponzi?

R: Sim. É possível que o Bitcoin seja uma farsa e um esquema Ponzi.

P: Você não está preocupado?

R: Sim, estou. No entanto, o Bitcoin não é uma fraude ou um esquema Ponzi maior do que o dólar americano, o euro, o iene ou qualquer outra moeda “falsa” ou fiduciária.”

Redes

“P: Por que você está otimista em relação ao Bitcoin?

R: Lei de Metcalf. A Lei de Metcalf é uma lei sobre o poder das “redes”. Bitcoin, como o dólar americano, redes de telefonia celular e negócios de marcação de rede, como a Amyway, ganham seu valor central com a força de seu sistema de rede. Essa é a razão pela qual a Lei de Metcalf é importante e por que estou otimista em relação ao Bitcoin e ao dólar americano.

Bitcoin tem uma rede forte.

A maioria das “novas criptomoedas” sai da plataforma Ethereum. Quantos terão um desempenho tão bom quanto o Bitcoin, só o tempo dirá? A maioria morrerá porque falharam na Lei de Metcalf, porque não conseguiram construir uma rede.”

Conselho

Mais uma vez, Kiyosaki compartilha o seguinte pensamento:

“P: O que você aconselha?
R: O mesmo que sempre aconselhei. “Não economize dólares fiduciários falsos. Economize moedas reais de ouro ou prata ou Bitcoin.”

Nada do que tenho dito mudou. Eu sigo meu próprio conselho.

Como afirmei há 27 anos em meu livro Pai Rico, Pai Pobre, “Os poupadores (de dinheiro falso)” são perdedores. “

Por favor, não seja um perdedor.

Economize moedas de ouro reais, moedas de prata reais e Bitcoins reais.

P: O Bitcoin pode chegar a zero?

R: Sim. É possível, tal como é possível que o dólar americano, o dólar australiano, a libra esterlina inglesa, o iene japonês e as moedas fiduciárias (falsas) de qualquer país possam chegar a zero. Na verdade, a história prova que milhares de moedas falsas já foram para cemitérios de dinheiro fiduciário.

É por isso que há anos venho dizendo “Economize ouro, prata e Bitcoin”.

Mais Notícias

Muitas outras notícias estão em alta. A Comissão Nacional de Proteção de Dados de Portugal, por exemplo, anunciou o bloqueio temporário da coleta de dados biométricos pela Worldcoin no país.

Vale lembrar, estão disponíveis para acesso os registros de participações na recente consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos virtuais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img