quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeMetaversoRock in History e mais - confira algumas das notícias de destaque...

Rock in History e mais – confira algumas das notícias de destaque da semana

A semana está chegando ao fim depois de mais uma série de pautas de destaque ao longo dos últimos dias, como o Rock in History. Confira algumas das notícias da semana no texto abaixo.

Image by rawpixel.com on Freepik

Spot Copy Trading

Na última quarta-feira (15), a Binance anunciou o lançamento de seu serviço de Spot Copy Trading para a Web e para o seu aplicativo.

“Os usuários (ou seja, “Copy Traders”) em regiões elegíveis podem começar a replicar as estratégias de negociação à vista em tempo real de traders experientes e qualificados (ou seja, “Lead Traders”) perfeitamente por meio do Copy Trading”, destacou a corretora.

De acordo com a Binance, a novidade também pode trazer retornos positivos aos Lead Traders.

Remoção

Na última quinta-feira (16), a HTX comunicou ao seus usuários, por meio de sua central de anúncios, que vai remover cinco pares de negociação da Margem Isolada em 22 de maio, às 7h55 (UTC).

De acordo com o texto, a HTX agendou para o dia 20 de junho, às 7h55 (UTC), o fim dos serviços de empréstimos desses pares.

Já no dia 22 de maio, às 7h55 (UTC), a plataforma vai encerrar os serviços de negociação dos pares.

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 22 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, explicou a HTX.

Rock in History

Conhecido por seu impacto no cenário cultural nacional, o evento Rock in Rio anunciou uma nova ação imersiva, com realidade aumentada, na cidade do Rio de Janeiro.

Por meio de texto publicado na última quinta-feira (16), o Rock in Rio divulgou o “Rock in History”.

“São 40 histórias em realidade aumentada espalhadas pela cidade. Até setembro, todas elas serão destravadas e as 180 primeiras pessoas que capturarem todas as experiências, ganham um par de ingressos para o #RockinRio2024”, explicou o Rock in Rio em seu site.

Para participar, os interessados precisam utilizar o aplicativo oficial do Rock in Rio. Com ele, já é possível localizar os primeiros pontos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img