terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosRompendo laços com a CipherBlade, Richard Sanders diz que funcionários estão vinculados...

Rompendo laços com a CipherBlade, Richard Sanders diz que funcionários estão vinculados a atividades antiéticas e ilícitas

Fundador da CipherBlade, Richard Sanders utilizou sua conta no LinkedIn para informar que está rompendo laços com a empresa. Em seu artigo, Sanders fez acusações em relação aos atuais funcionários. Confira mais detalhes abaixo.

Em seu texto, publicado na última segunda-feira (23), Richard Sanders afirma:

“A CipherBlade está sendo operada atualmente por indivíduos envolvidos em atividades altamente antiéticas e ilícitas”

De acordo com Sanders, pessoas nas quais ele confiava teriam roubado o domínio da ChiperBlade e outras de suas propriedades, como páginas de mídia social. Conforme ele explica, um aumento relacionado a sabotagens e roubos no caso teria ocorrido enquanto ele estava cooperando com missões de resgate na Ucrânia, em meio à guerra entre o país e a Rússia.

“A CipherBlade é agora, na minha opinião, uma organização lucrativa que usa a reputação e o histórico construído sob minha liderança para aliciar vítimas. Acredito que esta é agora uma organização que faria qualquer coisa para vender os seus serviços, embora e apesar das suas alegações em contrário, tenha experiência e recursos investigativos mínimos. Ainda há menções sobre mim, meu trabalho e minhas credenciais no site do cipherblade[.]com, apesar de meus esforços contínuos para removê-los.”, declarou Sanders.

Em seu texto, ele também traz mais detalhes sobre as ações que estão sendo tomadas na justiça em relação ao caso.

CoinEx

A CoinEx alertou ao público que irá remover seis criptomoedas e também pares de negociação da sua plataforma nesta quinta-feira (26).

Confira abaixo os nomes dos ativos:

  • REAL
  • PRISMA
  • RAPTOR
  • STARLY
  • DPET
  • DOSE
  • REAL/USDT, PRISM/USDT, RAPTOR/USDT, STARLY/USDT, DPET/USDT, DOSE/USDT

“Para fornecer melhores opções de investimento para usuários globais, a CoinEx realizará análises regulares em todas as criptomoedas listadas em nossa plataforma de acordo com os critérios de exclusão e removerá aquelas que não atenderem aos nossos padrões”, declarou a CoinEx em nota.

Binance

Outra exchange de referência no mercado, a Binance publicou no dia 19 de outubro um relatório trimestral com dados sobre o mercado cripto.

O documento, entre os pontos, classifica o período como “desafiador”, mas também destaca que a adoção industrial segue ganhando tração. O trimestre também demonstrou dados negativos relacionados ao setor de NFTs.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img