quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia a remoção de seis criptomoedas de sua plataforma

CoinEx anuncia a remoção de seis criptomoedas de sua plataforma

Imagem de Freepik

A CoinEx utilizou uma publicação em seu site para anunciar a remoção de seis criptomoedas de sua plataforma. Confira neste texto os nomes dos ativos.

De acordo com a publicação da CoinEx, as seis criptomoedas que serão removidas da plataforma nesta quinta-feira (26) são:

REAL

PRISMA

RAPTOR

STARLY

DPET

DOSE

Confira também os pares de negociação que serão removidos: REAL/USDT, PRISM/USDT, RAPTOR/USDT, STARLY/USDT, DPET/USDT, DOSE/USDT

Entre os avisos relacionados à remoção das criptomoedas, a CoinEx reforça que seus usuários devem finalizar a retirada das mesmas ou suas substituições antes da exclusão.

Em meio ao anúncio, a CoinEx explica:

“Para fornecer melhores opções de investimento para usuários globais, a CoinEx realizará análises regulares em todas as criptomoedas listadas em nossa plataforma de acordo com os critérios de exclusão e removerá aquelas que não atenderem aos nossos padrões. Ao conduzir uma revisão, a CoinEx considerará abrangentemente muitos fatores (incluindo, entre outros, fatores de construção e operação da comunidade, fatores de desenvolvimento de tecnologia, volume de transações, liquidez, etc.) e tomará decisões de fechamento de capital com prudência. Portanto, decidimos iniciar o processo de exclusão das seguintes criptomoedas em 19 de outubro de 2023.”

A Binance também tem feito análises referentes aos ativos listados em sua plataforma e, no início do mês, informou que estava colocando 4 tokens em sua lista de monitoramento:

“A Binance conduzirá revisões periódicas do projeto e decidirá se a tag de monitoramento deve ser adicionada ou removida dos tokens de acordo com suas últimas descobertas”, informou a exchange em nota publicada em seu site.

Relatório

Entre as outras notícias que chamaram atenção recentemente no mercado digital, a Binance publicou um relatório trimestral que diz respeito o mundo cripto.

A Visa também publicou um documento no qual aponta três grandes oportunidades para o metaverso. Elas estão relacionadas:

  • Entretenimento e Jogos e Eletrônicos
  • Comunidades
  • Educação

Metaverso

O Metaverso tem tomado os holofotes e recentemente virou destaque das notícias devido a uma entrevista concedida por Mark Zuckerberg, CEO da Meta, ao canal de Youtube de Lex Fridman. Os dois conversaram por meio do uso de avatares hiper-realistas.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img