Nesta terça-feira (20), a Binance anunciou a adição de Starknet (STRK) à Binance Simple Earn e ao Binance Convert. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
Segundo o mais recente comunicado da Binance em sua central de anúncios, a exchange adicionou Starknet (STRK) ao Simple Earn e ao Convert. De acordo com o texto, a plataforma também agendou a adição de STRK à Binance Margin e ao Binance Futures às 17h (UTC) desta terça-feira. Já às 00h (UTC) do dia 22 de fevereiro, chegará ao Binance Auto-Invest.
Na última segunda-feira (19), a Binance havia anunciado a adição de Pixel ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert.
Já no início do mês, a exchange informou ao público que tinha agendado o fim das negociações e a remoção de quatro pares para as 3h (UTC) desta terça-feira. Confira os nomes desses pares a seguir:
- FLOW/BNB
- GMT/ETH
- ONE/BNB
- PUNDIX/ETH
Mais Notícias
Outras notícias de impacto têm estampado capas de jornais no que diz respeito ao mercado digital. No último dia 12, a Comissão Nacional de Bancos e Seguros de Honduras (CNBS) publicou um comunicado com as seguintes resoluções:
- Proibir Instituições Supervisionadas pela Comissão Nacional de Bancos e Seguros de manter, investir, intermediar ou operar com criptomoedas, ativos criptográficos, moedas virtuais, tokens ou qualquer outro ativo virtual semelhante, que não tenha sido emitido ou autorizado pelo Banco Central de Honduras como Autoridade Monetária do país, bem como, não permitir que seus usuários financeiros utilizem suas plataformas para realizar operações com este tipo de instrumento.
- Proibir as Instituições Supervisionadas de manterem ativos ou passivos cujos retornos são determinados com base nas variações registradas por criptomoedas, criptoativos, tokens, moedas virtuais ou fundos de investimento indexados a estes tipos de instrumentos.
- Instruir as instituições supervisionadas a incluirem em programas educacionais financeiros, informações sobre os riscos potenciais no uso de criptomoedas, criptoativos, ou moedas virtuais, bem como outros tipos de ativos virtuais semelhantes.
Por fim, a FixedFloat confirmou na última segunda-feira (19) que foi alvo de um ataque hacker. A corretora respondeu às perguntas de alguns usuários na rede X.
Vale lembrar que uma pesquisa recente abordou os possíveis custos de ataques às redes Bitcoin e Ethereum.