domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeNegóciosTensor - novidade no Binance Simple Earn e no Binance Convert

Tensor – novidade no Binance Simple Earn e no Binance Convert

Na última segunda-feira (8), a Binance anunciou a adição de Tensor (TNSR) ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, na última segunda-feira (8), a Receita Federal publicou o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

De acordo com a Binance, além de ter adicionado Tensor (TNSR) ao Binance Simple Earn e ao Binance Convert, a exchange informou que vai adicioná-lo ao Binance Margin e ao Investimento Automático da Binance. A plataforma destacou que essas atualizações foram agendadas para o próprio dia 8 de abril, às 14h (BRT), e para o 10 de abril, às 7h30 (BRT).

Em relação ao Binance Convert, a exchange ressaltou:

“Agora, os usuários podem fazer trade de TNSR com BTC, USDT e quaisquer outros tokens aceitos pela Binance Convert com taxa zero.”

Já em outro ponto, a plataforma destaca:

“A partir do dia 10/04/2024 às 07:30 (BRT), os usuários poderão comprar TNSR utilizando qualquer uma das opções de pagamento disponíveis no Investimento Automático da Binance.”

Também nesta segunda-feira (9), a Binance anunciou a adição de Saga (SAGA) ao Binance Margin, ao Binance Convert e ao Binance Simple Earn.

Mais Notícias

O mercado não para de se movimentar com várias notícias de destaque.

Na última segunda-feira (8), a Receita Federal publicou seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. No documento, a RF abordou a questão do crescimento do mercado de criptoativos. Além disso, a instituição relembrou o fato de que o Brasil vai aderir ao Crypto-asset ReportingFramework – CARF, modelo de troca de informações da OCDE.

Vale lembrar que está aberto o período de declaração do imposto de renda. Conforme revelado pela Receita Federal, 25.126 pessoas físicas que possuíam ao menos 0,05 bitcoins deixaram de declará-los na última edição. Isso equivale a R$ 10 mil.

Os dados foram obtidos por meio de técnicas tradicionais de análise e pelo uso de tecnologias como Inteligência Artificial.

Por fim, a Fastex anunciou recentemente que fechou uma parceria com a “Olympionic” Fundação de Caridade Esportiva, como forma de investir no esporte e na vida dos atletas armênios. Como resultado dessa parceria, a Fastex vai realizar uma doação de 5 milhões de Fasttokens (FTN).

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img