Nesta quinta-feira (11), o projeto Worldcoin anunciou que a primeira carteira compatível com o World ID ultrapassou a marca de 10 milhões de usuários. Trata-se do World App. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Uniswap Labs informou ao público que recebeu uma notificação Wells da SEC dos Estados Unidos.
Nesta quinta-feira (11), a Worldcoin informou que o World App, da Tools For Humanity, ultrapassou a marca de 10 milhões em 160 países. O World App é a primeira carteira compatível com o World ID e foi lançado em 2023.
Ainda de acordo com a Worldcoin, o World App conta com 2 milhões de usuários diários ativos e registra mais de 70 milhões de transações.
Atualizações
Este não foi o único comunicado da Worldcoin nesta semana em seu blog. Na última terça-feira (9), o projeto informou ao público duas novas atualizações que havia desenvolvido:
- A capacidade de cancelar a verificação do World ID por meio da exclusão permanente do código de íris de modo a oferecer aos titulares mais controle pessoal sobre seus dados.
- Verificações de idade em pessoa para ajudar a garantir que a Worldcoin esteja disponível apenas para humanos com mais de 18 anos.
Mais Notícias
O mercado vem contando com várias outras notícias de destaque ao longo dos últimos dias. Entre elas, a Uniswap Labs compartilhou com o público na última quarta-feira (10) que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA – SEC:
“Hoje a Uniswap Labs recebeu uma notificação Wells da SEC
E estamos prontos para lutar
Esse é o mais recente esforço político para marcar até mesmo os melhores atores do setor cripto, como Uniswap e Coinbase
Todos os produtos Uniswap e o protocolo Uniswap não foram afetados”, informou a Uniswap Labs na rede X.
A Binance, por sua vez, anunciou que vai remover seis pares de negociação de sua plataforma na próxima sexta-feira (12). Confira os nomes desses pares a seguir:
- BAKE/BNB
- ID/TUSD
- MBOX/BNB
- OP/TUSD
- RDNT/TUSD
- UNI/BNB
Por fim, a Receita Federal publicou na última segunda-feira (8) seu Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.