segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosWorldcoin compartilha dados sobre o World ID no Chile

Worldcoin compartilha dados sobre o World ID no Chile

Image by rawpixel.com on Freepik

No último domingo (24), a Worldcoin publicou em seu blog novos dados sobre o impacto do seu projeto a nível mundial. Em seu texto, a iniciativa traz informações específicas sobre o número de inscritos no World ID no Chile.

De acordo com a Worldcoin, o número de inscritos no World ID no Chile representa mais de 1% da população do país sul-americano. Ao todo, são mais de 200 mil inscritos. Em meio ao comunicado, a empresa destacou o início dos trabalhos realizados por seus colaboradores, Tools for Humanity (TFH), em outras duas cidades do país, Vina del Mar e Concepcion.

O texto ainda traz uma recente fala de Alex Bania, cofundador do projeto e CEO da Tools for Humanity, na Ethereum Argentina sobre o país e a sobre região:

“As pessoas são muito mais sensíveis e compreendem muito mais os princípios fundamentais da criptografia…É uma combinação de ter um país muito avançado tecnologicamente em geral e também um país avançado em criptografia especificamente, o que o torna um terreno de construção explosivo para a próxima onda de inovação neste espaço.”

CoinEx

Em meio às notícias mais recentes sobre o mercado digital, a CoinEx tem atualizado o público em geral e seus usuários sobre a retomada gradual de seus serviços.

A empresa atualizou os endereços de depósito de todos os seus criptoativos e reforçou que os serviços envolvendo mais criptomoedas também irão retornar:

“O sistema de carteira está operando de forma segura e constante no momento. Retomaremos gradualmente os serviços de depósito e retirada para as mais de 500 criptomoedas restantes. Como a retomada das operações será processada com frequência, não haverá anúncios adicionais ou separados para cada criptomoeda.”

As atualizações e mudanças nos serviços da CoinEx são consequência de um recente incidente de segurança, reportado pela exchange ao público em 12 de setembro.

A CoinEx também ressalta sobre as atualizações dos endereços:

“Observe que novos endereços de depósito serão gerados para todos como parte deste sistema aprimorado. Todos os endereços de depósito antigos NÃO serão mais válidos. Por favor, NÃO use nenhum endereço de depósito antigo que você possa ter salvo – Os endereços antigos NÃO funcionarão mais e os ativos enviados a eles serão perdidos permanentemente. Certifique-se de verificar se está usando o novo endereço antes de depositar.”

Drex

No Brasil, o foco das discussões tem se voltado para o Drex, a moeda digital nacional. De acordo com dados do Banco Central, mais de 500 operações já foram realizadas por membros do Plano Drex durante a fase de testes. Entre as mais recentes atualizações, a instituição também informou que já foram emitidos títulos públicos na plataforma Drex.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img