sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosAnúncio da Wasabi Wallet - zkSNACKs vai encerrar serviços coinjoin em junho

Anúncio da Wasabi Wallet – zkSNACKs vai encerrar serviços coinjoin em junho

No dia 2 de maio, a Wasabi Wallet anunciou que a zkSNACKs, empresa que trabalha no desenvolvimento da Carteira, vai encerrar seus serviços de coordenação de coinjoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Faculdade Senac de Brasília vai promover um workshop de metaverso na próxima terça-feira (7).

Imagem de freepik

Um comunicado publicado no blog da Wasabi Wallet informou que a zkSNACKs vai encerrar os serviços de coordenação coinjoin no dia 1º de junho. No texto, a Wasabi destaca que sempre se esforçou para atuar com clareza jurídica, mas diz que precisa recuperar sua certeza antes de prosseguir.

Serviços

Na publicação, a Wasabi também destaca que continuará fornecendo outros serviços como carteira normal de Bitcoin:

“A Wasabi Wallet continuará a funcionar como uma carteira normal de bitcoin , os usuários podem gerar chaves privadas para receber e enviar bitcoin. Mesmo sem coinjoins, a arquitetura de filtragem do lado do cliente da Wasabi, a integração do Tor e a seleção personalizada de moedas tornam a Wasabi a carteira leve mais privada disponível. No entanto, a natureza do blockchain do bitcoin impede que os usuários obtenham privacidade total sem coinjoins.”

A Carteira destaca que a atualização também poderá afetar usuários de outras carteiras que se conectam ao coordenador do zkSNACKs.

Entre outros pontos, o comunicado ressalta que a zkSNACKs continuará financiando manutenções de recursos considerados básicos da Wasabi.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias. A Faculdade Senac de Brasília, por exemplo, anunciou que vai promover seu 1º workshop de metaverso na próxima terça-feira (7). O evento será gratuito e vai ocorrer a partir das 19h no auditório da instituição. As inscrições podem ser realizadas no site da Sympla até o dia do evento.

Segundo o Senac, o objetivo do workshop é apresentar o metaverso ao seu público, abordando oportunidades, desafios e história, entre outros tópicos.

Por fim, na última sexta-feira (3), a CoinEx anunciou que concluiu a migração e renomeação do token GF (GuildFi) para ZENT (Zentry). A plataforma também se pronunciou a respeito da migração e renomeação de Lyra.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img