A Bitget anunciou a adição de Copy Trades para novos pares de negociação, agendada para esta quinta-feira (8). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital, como a situação financeira atual da Bakkt, no texto abaixo.
Veja a seguir os nomes dos pares adicionados à função de One-Click Copy Trades da Bitget nesta quinta-feira:
- MULTI/USDT
- GAS/USDT
- METIS/USDT
- $ALT/USDT
- ONDO/USDT
- API3/USDT
- ZETA/USDT
- XAI/USDT
- ACE/USDT
- LSK/USDT
- CETUS
- DYM
Outras plataformas também têm feito anúncios recentemente. A Binance, por exemplo, informou ao público que agendou a retirada de quatro criptomoedas para as 3h (UTC) do dia 20 de fevereiro. Confira os nomes desses ativos abaixo:
- Aragorn (ANT)
- Multichain (MULTI)
- Vai (VAI)
- Monero (XMR)
Futuro Incerto
Também nesta quinta-feira, a Bakkt enviou seu mais recente relatório trimestral para a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos – SEC, sigla em inglês. De acordo com o documento, o futuro da plataforma de criptoativos é incerto devido à sua situação financeira.
“Como atualmente não somos capazes de gerar lucro operacional sustentável e fluxos de caixa suficientes, determinamos que o nosso sucesso futuro dependerá da nossa capacidade de levantar capital. Estamos buscando financiamento adicional e avaliando alternativas de financiamento para atender às nossas necessidades de caixa para os próximos 12 meses… Se não conseguirmos obter fundos quando necessário ou em termos aceitáveis, poderemos ser obrigados a reduzir os nossos atuais programas de expansão da plataforma, cortar custos operacionais, renunciar ao desenvolvimento futuro e outras oportunidades ou mesmo encerrar as nossas operações”, apontou a empresa.
A OPNX, por sua vez, já informou que vai encerrar suas atividades ainda neste mês de fevereiro. Além disso, a plataforma compartilhou algumas ações que usuários devem tomar para uma transição mais suave.
Mais
A Consulta Pública do Banco Central sobre o mercado de ativos virtuais no Brasil acolheu 240 registros de sugestões entre 14 de fevereiro de 2023 e 31 de janeiro de 2024. A Coinbase e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), estiveram entre as instituições que participaram da consulta.
Você pode acessar todos os registros na plataforma do Banco Central. Na aba de consultas encerradas.
A Receita Federal também compartilhou dados recentemente, eles estão relacionados ao mercado digital.