sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosPhoenix Wallet informa ao público que vai deixar as lojas de aplicativos...

Phoenix Wallet informa ao público que vai deixar as lojas de aplicativos nos EUA em maio

Nesta sexta-feira (26), a Phoenix Wallet informou ao público que vai deixar as lojas de aplicativos nos Estados Unidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance publicou diferentes anúncios de destaque ao longo da semana.

Imagem de Freepik

A Phoenix Wallet fez uma postagem em sua conta na rede X para alertar seu público sobre uma atualização importante que está por vir. A Carteira informou que vai deixar as lojas de aplicativos nos Estados Unidos no dia 3 de maio.

O comunicado alerta que usuários do país norte-americano da Phoenix Wallet devem esvaziar suas carteiras, dando instruções para usuários de Android e iOS.

– Settings > Close channels (Android)

– Settings > Drain wallet (iOS)

“Nós recomendamos veementemente ‘não forçar o fechamento dos canais’, pois as taxas na rede podem ser significativas.”

Samourai Wallet

Na última quarta-feira (24), o Departamento do Promotor de Justiça do Distrito Sul de Nova York anunciou a prisão dos dois cofundadores da Samourai Wallet.

De acordo com o comunicado oficial, essas são as acusações contra Keonne Rodriguez e William Lonnergan Hill:

  • conspiração para cometer lavagem de dinheiro
  • conspiração para operar um negócio de transmissão de dinheiro não licenciado

Entre outros pontos, o texto também informa que autoridades na Islândia apoiaram a apreensão do domínio do site da Samourai Wallet e seus servidores na web.

Binance

A Binance tem se movimentado com diferentes anúncios ao longo da semana. Entre eles, a corretora informou o lançamento de uma nova coleção de NFTs do Campeonato Brasileiro em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Seus detentores têm a chance de acumular pontos ao longo de toda a temporada do campeonato e resgatar ingressos e experiências VIP nos jogos, além de itens raros e colecionáveis do futebol, como troféus, camisas e bolas oficiais autografadas. Adicionalmente, o NFT oferece desconto em taxas de transação na Binance e nos cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy”, compartilhou a Binance em seu anúncio.

Confira mais informações clicando aqui.

Por fim, a exchange também informou ao público na última quinta-feira (25) que havia concluído a integração de USD Coin (USDC) na rede Cielo.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img