segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance agenda remoção de pares de negociação à vista para esta semana

Binance agenda remoção de pares de negociação à vista para esta semana

Por meio de um comunicado em seu site, a Binance informou a remoção de pares de negociação à vista, agendada para o próximo sábado (8). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a exchange realizou outros anúncios recentemente.

Imagem de Rochak Shukla no Freepik

Após mais uma rodada de análises em sua plataforma, a Binance informou que vai remover os seguintes pares de negociação à vista às 00h (BRT) desta sexta-feira (8):

AERGO/BTC

ALGO/BNB

CTSI/BNB

FARM/BTC

FUN/ETH

XLM/BNB

A Binance também agendou a remoção dos seguintes pares de negociação do Binance Margin para o próximo dia 15:

  • Margem Cruzada: ALICE/BTC, BAL/BTC, BOND/BTC, GNS/BTC, OAX/BTC, SXP/BNB
  • Margem Isolada: ALICE/BTC, BAL/BTC, BOND/BTC, CHESS/BTC, DEGO/BTC, GNS/BTC, HARD/BTC, OAX/BTC, ORN/BTC, WING/BTC

Mais

Estes não foram os únicos anúncios recentes divulgados pela Binance. A exchange informou suspensões intermitentes nos serviços de saque na rede Solana (SOL) que vem ocorrendo desde o último dia 4. O fato veio como consequência de um alto volume de negociações na rede:

“A Binance identificou algumas áreas para otimização e está trabalhando para fornecer uma solução estável e de longo prazo”

De acordo com a corretora, a solução está prevista pra ser implementada às 15h (BRT) deste domingo (9).

A Binance também vai abrir negociações para novos pares no Binance Spot nesta quinta-feira (7).

Mais Notícias

Entre outras notícias recentes, a Receita Federal divulgou as regras da declaração do imposto de renda de 2024. A coletiva de imprensa, com as informações, foi gravada e está disponível para acesso no canal de Youtube da RF.

Em uma das alterações das fichas de declaração, será exigida a identificação do tipo de criptomoeda que está sendo declarada, assim como informações sobre a custódia do criptoativo e o CNPJ do não custodiante.

A CoinEx, por sua vez, anunciou a listagem de três criptomoedas para esta quarta-feira (6):

  • NOCHILL (AVAX HAS NO CHILL)
  • CHAT (Solchat)
  • LEASH (Doge Killer)

Por fim, o Banco Central publicou a lista de prioridades da sua diretoria de regulação para 2024. O BC coloca “Ativos virtuais no mercado de câmbio e capitais internacionais” em um tópico de destaque.

O Banco Central também promoveu recentemente uma consulta pública sobre o mercado de ativos virtuais no país.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img